quarta-feira, 19 de novembro de 2008

E-mails de serviço do NAP

O Núcleo de Arquitectura Paisagista da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, apresenta e passa a disponibilizar de imediato três e-mails de serviço. Trata-se de uma medida de organização tomada pela direcção do NAP, de forma a poder responder mais eficazmente a quem nos contacta.

geral.nap@sapo.pt
Este é o endereço electrónico geral do NAP para o qual deverá enviar todo o tipo de dúvidas, opiniões e sugestões, independentemente se é, ou não, estudante do curso de Arquitectura Paisagista ou da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro.

alunos.nap@sapo.pt
Se é aluno de Arquitectura Paisagista na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, e precisa de qualquer tipo de apoio em relação ao curso, este é o endereço electrónico que deve utilizar.

blog.nap@sapo.pt
Este é o e-mail que nós lhe disponibilizamos para que possa participar no blog do Núcleo de Arquitectura Paisagista caso pretenda dar a sua opinião ou divulgar algum assunto relativo à Arquitectura Paisagista.

1 comentário:

Bruno Sousa disse...

O Land 4us dá a boas vindas ao novo blog do núcleo de Arquitectura Paisagista da UTAD.

Quero dar os parabens a todos que contribuiram para a abertura do blog e espero que trabalhem no sentido de divulgar não so a profissão como também divulgarem o curso da UTAD.
Podem contar com o Land 4us para vos ajudar em que for preciso.